Prefeito Alberto Ferreira entrega kit de informática e materiais ao Conselho Tutelar

Na manhã de hoje (26), a Prefeitura Municipal de Mogeiro realizou através da Secretaria de Ação Social a entrega de um kit de informática contendo: um computador e uma impressora, além de materiais de expediente ao Conselho Tutelar.

A entrega foi feita pelo prefeito Alberto Ferreira e a secretária de Ação Social Sâmara Virgínia na sede da secretaria. Além dos conselheiros, estavam presentes os técnicos e assessores da secretaria de Ação Social.

“Estamos aos poucos renovando os equipamentos tecnológicos das diversas secretarias e órgãos. Pois, entendemos que tais equipamentos são de grande importância no desenvolvimento do trabalho de cada órgão ou entidade da gestão municipal de nossa cidade”, disse o prefeito Alberto Ferreira, durante a entrega.

Com os equipamentos disponibilizados, os conselheiros irão melhor atender as demandas, além de melhorar os serviços prestados. Também foi entregue na ocasião uma grande quantidade de material de expediente que atenderá as necessidades do conselho nos próximos meses.