Saúde realiza encontro com ACS’s para intensificar preparativos para Semana de Saúde Visual

Na última quarta-feira (07) a secretaria de Saúde realizou um encontro com os Agentes Comunitários de Saúde (ACS’s) com a finalidade de repassar informações sobre a Semana de Saúde Visual que acontecerá entre os dias 22/02 e 07/03.

A promoção da Semana de Saúde Visual é uma parceria entre a Prefeitura Municipal de Mogeiro através da Secretaria de Saúde e a ONG Olhar pelo próximo. O encontro serviu para apresentar as informações sobre a logística, a triagem e o atendimento e serviços que serão disponibilizados durante essa semana.

Além da Secretária de Saúde, Graciele Silveira também participaram do encontro os médicos oftalmologistas Aristóteles e Alan Cavalcante representantes da ONG.

De acordo com informações da Secretaria de Saúde a previsão é de atender cerca de 200 pessoas durante a semana. Nos próximos dias a Secretaria de Saúde estará divulgando o cronograma de atendimento à população. Essa é a primeira vez que Mogeiro realiza a Semana de Saúde Visual.