19-DEZ-2023

Aconteceu, neste sábado (18), o Dia D de Multivacinação

19 DE DEZEMBRO DE 2023
A Secretaria Municipal de Saúde (SMS), através da Coordenação Municipal de Imunização, realizou neste sábado (18), o dia D de Multivacinação e vacinação contra o covid-19. Em Mogeiro, os pontos de vacinações foram na Policlínica Isabel Henriques Ferreira e na Unidade Básica de Saúde do Sítio Pintado.

Os locais de vacinação funcionaram no período das 08h às 12h e registraram movimento tranquilo, porém satisfatório. O dia D teve como objetivo alcançar pessoas de todas as idades que não estavam com a caderneta de vacinação em dia.

"Realizamos mais um sábado de campanha de Multivacinação, para o aumento das coberturas vacinais, e a facilitação do acesso aos que trabalha durante a semana", comentou Cleidjany Galdino, Coordenadora de Imunização e da Policlínica Isabel Henriques Ferreira.

#Saúde Hoje

Sala de Atendimento Odontológico é entregue à população mogeirense

A Sala faz parte do Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) de Mogeiro

#Mobilidade Hoje

Manutenção e terraplanagem são realizados em estrada do município

Os serviços aconteceram na estrada vicinal que liga o sítio Estação ao centro de Mogeiro

#Agricultura Hoje

Agricultores do município recebem sementes de milho e feijão

Entrega é realizada na Secretaria Municipal de Agricultura

#Melhoria Hoje

Unidade Mista de Saúde recebe equipamentos de última geração

Trata-se de um Oxímetro de pulso portátil de mesa recarregável (PC66B) e um Eletrocardiógrafo CardioCare 2000 completo com 12 canais bionet

#Educação Há 62 dia(s)

Seduc de Mogeiro realiza Jornada Pedagógica para o início do ano letivo 2024

Os profissionais da educação de Mogeiro estão se preparando para o início do ano letivo de 2024

#Cultura Há 98 dia(s)

DECULT realiza encontro com artistas que tiveram projetos aprovados na Lei Paulo Gustavo

O encontro aconteceu no Centro de Eventos de Mogeiro

#DireitosHumano Há 98 dia(s)

Novos Conselheiros Tutelares tomam posse durante cerimônia realizada na Câmara Municipal

Diversas autoridades participaram da cerimônia

#mogeiro Há 132 dia(s)

Cuidadoras da Rede Municipal de ensino de Mogeiro participaram de curso de capacitação

Secretaria Municipal de Educação de Mogeiro esteve presente na solenidade de certificação [...]

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?